Prêmio MPE Brasil 2011 – Etapa Estadual

Postado por: em 18/02/2015 às 14:54

O Laboratório Antonello é a primeira empresa da região sul do Rio Grande do Sul a receber o Prêmio MPE, o mais importante reconhecimento ao desenvolvimento das boas práticas de gestão pelas micro e pequenas empresas gaúchas. 

A premiação é promovida pelo Sebrae/RS, em parceria com o Grupo Gerdau e Grupo RBS, sendo apoiada pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC), Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP).

Em 2011, o total de empresas inscritas no Brasil foi de 58.976, das quais 5.033 sediadas no Rio Grande do Sul. Dentre os requisitos analisados estão contempladas as características empreendedoras, resultados financeiros e os critérios de excelência do Prêmio Nacional da Qualidade: liderança, estratégia e planos, cliente, sociedade, informações e conhecimento, pessoas, processos e resultado.

Das 5.033 empresas gaúchas, o Prêmio MPE Brasil 2011 no Rio Grande do Sul selecionou 19 empresas finalistas distribuídas em 10 diferentes categorias: Agronegócio, Comércio, Indústria, Serviços de Educação, Serviços de Saúde, Serviços de Tecnologia da Informação, Serviços de Turismo e Serviços em Geral, além dos prêmios de destaques em Responsabilidade Social e Inovação.

O Laboratório Antonello foi agraciado com o Prêmio na categoria Serviços em SAÚDE que, segundo sua diretora a Bioquímica Marion De Marco, é resultado do comprometimento da equipe com a qualidade nos serviços prestados e no atendimento ao cliente. Para Marion, é uma honra receberem o Prêmio MPE como forma de reconhecimento às empresas que investem em Gestão da Qualidade.








Notícias Relacionadas


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail em nossa newsletter e receba informações e seu e-mail.

Laboratório Antonello - Todos os direitos reservados © 2017