Instalação do equipamento para testes de DNA

Postado por: em 18/02/2015 às 14:51

No dia 24 de junho de 2013 deu-se início às instalações do equipamento de biologia molecular para realização de testes de DNA no Laboratório Antonello. Desde outubro de 2012 a área física sofreu adequações para contemplar todos os pré-requisitos de um laboratório de DNA. O Labotório Antonello é a única instituição privada de apoio ao diagnóstico que realiza testes de DNA na região sul do estado.
Dentre os testes que serão oferecidos, destacam-se a detecção de HIV e hepatite C com capacidade de quantificar o número de cópias de vírus existentes no sangue do paciente. 


Na área de saúde da mulher, o laboratório passa a oferecer o teste de detecção do DNA da clamídia, uma doença sexualmente transmissível com frequência bastante elevada na população sexualmente ativa. Estudos apontam que cerca de 15% das jovens com menos de 25 anos são infectadas por clamídia.
Essa iniciativa é mais um projeto de inovação do Laboratório Antonello para prestar serviços diferenciados e com elevada qualidade aos clientes usuário e médicos da região sul.








Notícias Relacionadas


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail em nossa newsletter e receba informações e seu e-mail.

Laboratório Antonello - Todos os direitos reservados © 2018